Sério, queria agradecer demais por terem feito esse tarô. Me conectei na hora que vi o projeto. Mas também queria parabenizar pela profissionalidade: a escolha da impressão, o fato de terem respondido meu e-mail cobrando, rs — tudo foi feito de maneira incrível.
Muito obrigada mesmo, mal posso esperar pra começar as leituras!
Cliente, via Instagram
O tarô é maravilhoso!
Cliente, via Instagram
Amiga, tô aqui chocado com a conexão que estou com seu tarô!!!
Que potência. Creio que não tenho bem palavras pra descrever aqui. Muito grato por essa oportunidade de encontrar seu material. Mesmo.
Cliente, via Instagram
Eu tô apaixonada! As cartas são ainda mais lindas pessoalmente e eu amei que o caderninho conta a história delas além de dar as explicações pra fazer tiragens! Amei!!!! Parabéns demais.
Cliente, via Instagram
Ontem eu estava pensando em mandar uma mensagem dizendo a mesma coisa!!!!! É incrível como os símbolos nas cartas fazem sentido, a interpretação flui! Foi a primeira vez na minha vida, que estudo tarô de forma amadora desde 2016, que me senti plenamente confiante em dizer os significados das cartas somente olhando pra elas — elas conversam com a nossa realidade e com a nossa experiência de vida. Eu tô realmente apaixonada e encantada!
Parabéns pelo trabalho, é incrível, muito profissional e comprometido.
Cliente, via Instagram
Tô entrando em contato pra te falar que o Tarô de Yala tem falado muito comigo. Tô passando por algumas experiências pessoais bastante dolorosas, e a carta da Estrela com o simbolismo da mãe Zapatista me ajudou a compreender algumas coisas.
Acho incrível como a bagagem simbólica latino-americana tem se mostrado tão impactante. Gratidão, mais uma vez.
Cliente, via Instagram
Eu estava numa vibe de não conseguir desenvolver meus estudos no tarô, não tava batendo muito. Vocês trouxeram uma abordagem que fez sentido eu manter o fluxo de leituras e estudos, trouxeram pra nossa realidade e resignificaram. Agradeço pois me incentivou também a refletir sobre os símbolos.
Me senti contemplado também como artista, bateu kkkkkk
Cliente, via Instagram
Comprei o Tarô de Yala — acho que vai ser uma ferramenta importante para as sessões de psicoterapia junguiana que desenvolvo.
Eu também achei tão linda a carta da Sacerdotisa; ela parece com minha avó, que era uma indígena submetida à grande metrópole. Intensidade — uma das coisas que encontrei nas cartas desse tarô. Gratidão.
Cliente, via Instagram
Você não me conhece, rs. Mas eu conheço você pela sua arte. Comprei o Tarô de Yala ainda na fase do financiamento coletivo, e hoje me deu uma vontade de te perguntar se vocês pretendem fazer os arcanos menores — pq não existe tarô no mundo que me faça sentir tamanha identificação quanto o Tarô de Yala. Aguardo ansiosamente caso esse projeto for existir.
Cliente, via Instagram
Comprei esse deck porque tem tudo a ver comigo, com minhas crenças e com minha luta política. Ontem chegou meu deck e eu me senti representada como latina e mulher preta. Em cada carta um elemento da minha vida de nordestina, latina e preta. Que lindo trabalho.
E a carta que mais amo é a Justiça, porque Iansã não é corrompida — ela é justiça. Parabéns ao casal: fizeram um deck com cara de Brasil e América Latina. Eu tô de coração quentinho.
Cliente, via comentário no Instagram
Acabei de pegar meu deck! Que coisa mais linda! Ansiosa para usar! Parabéns pelo trabalho!
Cliente, via Instagram
Acabei de receber dos Correios o meu deck. Estou impressionado e apaixonado! Parabéns por esse projeto lindo e inspirador!
Cliente, via Instagram
Chegou e é a coisa mais linda do mundo!
Parabéns mesmo pelo trabalho de vocês. Obrigada pela atenção e carinho com a minha data.
Cliente, via Instagram
MEWWWW CHEGOU!!!!
Vocês são muito incríveis!!! Que arcanos mágicosssssss
Cliente, via Instagram
Lendo o guia completo e me emocionando com a representação e simbolismo do naipe de Copas. Chega a dar um nó na garganta de tanta amorosidade, zelo e memórias. Obrigada por canalizar e materializar esse tarô.
Cliente, via Instagram
Fiz a leitura do tarô para uma amiga muito querida hoje, antes dela tomar uma decisão muito importante. Me arrepiei ao final. A carta do Preto Velho, do 10 de Espadas com a Pachamama e a carta do Sol me emocionaram demais. Sou fã do seu trabalho.
Cliente, via Instagram